quarta-feira, 17 de março de 2010

Fusca azul calcinha

A semana está tão corrida que nem estou conseguindo postar...mas passei um perrengue esse fds!!!Aos sábados faço curso no Jardim Botânico, e geralmente vou com o fusca bala do meu pai...o fusca azul calcinha...pois é, eu estava na Bandeirantes e na faixa ao lado havia um caminhão. Todo mundo me cortava, claro, estava a 70Km/h em plena Bandeirantes...mas tá faltando PACIÊNCIA para população!!! Bom, um Corsa que estava atrás do caminhão me cortou...mas tudo correu bem...eu na minha faixa...segui meu caminho de tartaruga...mas um sem vergonha de um cara me cortou e bateu do lado do meu fusca azul...ATÉ ARRANCOU UM POUCO DA TINTA AZUL CALCINHA!..E ainda colocou aquele braço peludo ridículo pra fora do carro e fez um sinal do tipo "não foi nada..não foi nada...só um esbarrão"......Ow senhorzinho do Braço peludo, se um dia você ler meu blog por acaso, espero que se lembre do fusquinha azul calcinha e da motorista tartaruga: EU!.....e fique sabendo também que fiquei muito, mas muito irritada e desejei que o Senhor tivesse uma ligeira Caganeira no Domingo!...eu só lamento A CAGANEIRA ter voltado para mim....passei o Domingo de cama! ...hunf......bom final de semana a todos....e nunca....por mais que estejam irritados, desejem o mal a alguém....rs

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk Vanessita mas esses caras não tem educação nenhuma uns trastes,o fusqunha azul calçinha é tão fofinhoooooooooooooo

    ResponderExcluir